Intercâmbio Canadá

Sobre o Canadá

Povos do mundo todo migraram para o Canadá em busca de terra, trabalho e liberdade, tornando-o um país verdadeiramente multicultural. Descendentes de Ingleses e Franceses (colonizadores), aborígenes (nativos), e também de alemães, italianos, ucranianos, holandeses, poloneses, chineses, sul-asiáticos, judeus, caribenhos, portugueses e escandinavos, que ajudaram o país a se tornar um dos melhores países do mundo para se viver, e claro, estudar.

Se você deseja estudar em um destino que possui um povo receptivo e amistoso, comprometidos com o futuro, que oferte regiões de paisagens e clima bem diferentes, e que tenha segurança, economia estável, cidades estruturadas e belezas naturais, então você chegou ao seu destino.

As atrações canadenses são tantas que vão desde as geradas no conforto estrutural da suas grandes cidades até o espetáculo da enorme soma de água doce encontradas na região dos Grande Lagos. Dispõe de uma gama de paisagens naturais deslumbrantes; são praias, montanhas, florestas, rios e lagos muito bem preservados, que o fará levar na bagagem muito mais do que souvenires.



Vistos

É necessário solicitar o Visto de Turista para curso até 24 semanas. Exceto para quem já possui o visto americano e neste caso é necessário aplicar o visto ETA. Para cursos com mais de 24 semanas de duração é necessário aplicar para o visto de estudante.

Dados sobre o Canadá

Capital

Ottawa

População

35.151.728

Cidade mais populosa

Toronto

Idioma oficial

Inglês e Francês

Moeda

Dólar Canadense (CAD)

Voltagem

110V

DDI

+1

Fuso

-3,5 a -­8

Cidades do Canadá para o seu intercâmbio