Intercâmbio Espanha

Sobre a Espanha

A Espanha, lugar com fortes características culturais, é um lugar muito procurado por quem almeja estudar espanhol e ainda conhecer a Europa.

Com culinária bem específica, a Espanha começa ganhando os estudantes pelo estômago, mas não resume só a isso. As paisagens são incríveis, o povo animado, e a cultura é bem envolta de festas, música e os famosos vinhos espanhóis. Além disso a cultura também é bem forte em suas danças famosas como flamenco e mais recentemente o Regeton está em alta em toda a Europa.

Você já deve ter ouvido falar que há muitas Espanhas dentro da Espanha, certo? Existem algumas razões para isto. Além da língua oficial, o Espanhol, em alguns territórios se falam línguas e até dialetos próprios, como no País Basco, a Galícia e a Catalunha, que têm o Euskera, o Galego e o Catalão. A diversidade geográfica espanhola envolve uma enorme riqueza patrimonial, são cidades icônicas que acolhem os visitantes com sua arquitetura e história.

Praias paradisíacas de águas cristalinas que ostentam sua beleza e animação como a agitada, Ibiza ou a medieval Granada.

São muitas as opções de cidades para estudar espanhol, dentre elas as mais procuradas como Barcelona, Madrid e Valencia.

Com fácil locomoção entre um país e outro, quem vai pra Espanha também não costuma ficar só por lá, com certeza a viagem vai render bem mais do que o esperado!



Vistos

Não é necessário solicitar visto antes de sair do Brasil para uma permanência de até 3 meses.

Dados sobre a Espanha

Capital

Madrid

População

46.524.943

Cidade mais populosa

Madrid

Idioma oficial

Espanhol

Moeda

Euro (EUR)

Voltagem

220V

DDI

+34

Fuso

+3 horas (Brasília)

Cidades da Espanha para o seu intercâmbio