Intercâmbio Malta

Sobre a Malta

Malta, oficialmente República de Malta , é um país desenvolvido no sul do continente europeu e consiste em um arquipélago situado no Mar Mediterrâneo, a 93 km ao sul da ilha da Sicília, Itália. É uma ilha encantadora com as belas paisagens e o agradável clima do mar mediterrâneo.  Suas línguas oficiais são o maltês e o inglês, mas dois terços de sua população são capazes de entender o italiano, que foi o idioma oficial e cultural do país até 1934, quando tinha uma influência no passado, mas diminuiu devido à influência britânica. Apesar de ser pequena, com 400 mil habitantes e uma área de cerca de 240 km², Malta tem muitos atrativos. O país é formado por três ilhas (Malta, Gozo e a quase desabitada Comino).

Malta é cercada por belas praias de encher os olhos!  Os esportes náuticos são bastante praticados por lá. Destaque para a rica fauna marinha e as diversas grutas e cavernas ao longo da costa. A noite é bastante agitada, já que o destino é recanto de férias e turismo dos vizinhos europeus.

Principais cidades para Intercâmbio em Malta: St. Julian´s,  Sliema e Gozo (que é uma outra ilha que faz parte da República de Malta)

 



Vistos

Não é necessário solicitar visto no Brasil para uma permanência de até 3 meses. É necessário tomar a vacina da Febre amarela. Nos consulte para mais detalhes.

Dados sobre a Malta

Capital

Valletta

População

445.000

Cidade mais populosa

Birkirkara

Idioma oficial

Inglês e Maltês

Moeda

Euro (EUR)

Voltagem

220V

DDI

+356

Fuso

+3 horas (Brasília)

Cidades da Malta para o seu intercâmbio